Cruzália, Regional

Acusados de explodir agências bancárias em Cruzália morrem em confronto no PR

Seis homens suspeitos de roubarem bancos morreram durante um confronto com agentes da Polícia Federal (PF) em Alvorada do Sul, no norte do Paraná, nesta sexta-feira, dia 7. De acordo com a PF, o confronto ocorreu por volta das 7h30, no Rio Paranapanema.
Segundo informações, horas antes do confronto, os mesmos criminosos explodiram duas agências bancárias em Cruzália. Na fuga, agentes da PF de Maringá e Cascavel, que já investigavam o grupo, encontraram os suspeitos no Rio Paranapanema.
Houve troca de tiros no rio, e uma embarcação onde estava parte dos criminosos naufragou, segundo a Polícia Federal. Os policiais ainda encontraram fuzis, pistolas, máquina de contar dinheiro e explosivos em uma residência em Alvorada do Sul.
Em Cruzália, a quadrilha, que estava fortemente armada, agiu por volta das 2h da manhã. O que chamou a atenção dos moradores foi o grande número de veículos e o barulho, que acordou toda cidade.
A explosão das agências em Cruzália ocorreu em menos de trinta dias após o roubo na cidade vizinha, Pedrinhas Paulista, onde os bandidos utilizaram os mesmos artifícios, que foi explodir os cofres do banco. Naquela ocasião, uma quadrilha fortemente armada também agiu por volta das 2h, sendo que os bandidos estavam em dois veículos e, antes de fugir, fizeram vários disparos para o alto.

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend