Cidade, Marília, Regional

Alonso participa de Exposição Pedagógica na Emei Chapeuzinho Vermelho

O prefeito Daniel Alonso atendeu convite feito por um grupo de alunos e participou na manhã desta quinta-feira, dia 3, da Exposição Pedagógica da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Chapeuzinho Vermelho, que fica na rua Paulino da Silva Lavandeira, 529, bairro Fragata.

A Exposição Pedagógica envolveu os 284 alunos da escola, com as turmas de Maternal 1 (dois anos de idade), Maternal 2 (três anos), Infantil 1 (quatro anos) e Infantil 2 (cinco anos).

Daniel Alonso esteve acompanhado pelo secretário municipal de Educação, professor Helter Rogério Bochi; e pela supervisora de Educação Básica, Karina Carrião Gomes de Oliveira, que foram recepcionados pela diretora Mirella Clemente Armentano.

“Na Exposição Pedagógica que estamos realizando há quatro semanas, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelas turmas e são resultados dos projetos de Alimentação Saudável, do programa Palavra Cantada e de Artes, denominado Arte de Fazer Arte, em que os alunos escolheram um artista, destacando sua história e suas obras. Agradeço ao prefeito Daniel que prestigiou a exposição e atendeu ao convite feito pelos alunos”, afirmou a diretora Mirella Armentano.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou a escola e os alunos pelos trabalhos realizados. “Esta Exposição Pedagógica é uma mostra da razão da educação municipal de Marília estar entre as melhores do país, com a segunda melhor nota do Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – do estado de São Paulo, que é 7,2. Os alunos estão de parabéns pela qualidade dos trabalhos e só tenho que agradecer por essa oportunidade de participar do evento. Parabenizo também a todos os professores e servidores da nossa educação, fazendo de Marília uma referência na área.”

A Emei Chapeuzinho Vermelho conta com 284 alunos e total de 454 atendimentos (170 alunos são do período integral). A escola tem 38 servidores, sendo uma diretora, uma auxiliar de direção, uma professora coordenadora, 22 professoras, quatro atendentes de escola, três auxiliares de desenvolvimento escolar, cinco auxiliares de serviços gerais e uma trabalhadora braçal.

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend