Da Redação
Pedrinhas Paulista
No último dia 1º, a prefeita Angela Giannetta, de Pedrinhas Paulista, realizou a transição administrativa, conforme a Lei Orgânica do Município de Pedrinhas Paulista. Na transição administrativa, são entregues relatórios e planilhas de como o município se encontra, ou seja, de como o prefeito eleito para a gestão 2017 a 2020 irá receber a prefeitura.
Angela convidou o prefeito eleito Sérgio Fornasier que, juntamente com o vice-prefeito Toninho Valone e o advogado Luiz André Di Nallo, reuniram-se com a prefeita e receberam os relatórios, deixando ainda todos os secretários municipais à disposição. A prefeita Angela e o secretário de Administração e Finanças, Edson Gomes, receberam o prefeito e vice-prefeito eleitos, Sérgio e Toninho, e o advogado Luiz André Di Nallo e esclareceram as dúvidas.
Segundo Angela, ‘tomamos a iniciativa de realizar a transição da melhor forma possível e com muita transparência’. “Administração de Igualdade e Respeito sempre prezou pelo patrimônio público, coisa que não aconteceu quando recebemos a prefeitura em 2009”, ponderou. “Sempre administramos a cidade com muito respeito pelo povo e não seria de nossa índole não fazer essa transição, pois queremos o melhor para a nossa população”.
Angela destacou que a ‘Administração de Igualdade e Respeito’ está deixando a prefeitura estruturada, com uma ‘belíssima frota e um patrimônio invejável’. Angela destacou ainda que o município desfruta de grande estabilidade econômica e financeira. “Deixaremos a prefeitura sem dívidas ou restos à pagar e com um resultado financeiro positivo, que será divulgado em 31 de dezembro.
“Sinto-me realizada por ter cumprido todos os compromissos com a administração pública. Sempre fizemos todos os pagamentos dos fornecedores em dia. Os funcionários públicos sempre receberam seus salários no dia 1º de cada mês; tiveram durante os oito anos de administração o reajuste anual e receberam o 13º salário em dia. Sinto que fiz o meu melhor.”, disse.(Colaborou Gazeta Regional)