Cidade, Marília, Regional

Após 19 anos, Marília realiza reforma completa no Complexo de Trânsito

A Prefeitura de Marília realizou recentemente uma reforma completa no Complexo de Trânsito, localizado na rua Anita Garibaldi, 150, no bairro Hípica Paulista, zona sul da cidade, ao lado do PA (Pronto Atendimento) “Sinara Mesquita Serva”.

O Complexo de Trânsito foi construído em 1999 e desde então não tinha recebido uma revitalização total como a realizada agora pela Prefeitura de Marília, por meio da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília.

Entre as melhorias destaca-se a reforma de toda parte estrutural de atendimento, pintura de toda a sinalização de solo para melhor atender aos usuários pré-habilitados (aqueles que estão tirando a CNH – Carteira Nacional de Habilitação), pintura dos portões e das entradas, bem como reforma do alambrado e dos postes externos, além da revitalização de toda a parte interna.

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) realizou também a operação tapa-buracos em todo o complexo, cuja área total é de 18 mil metros quadrados.

O Complexo de Trânsito funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, e aos sábados, das 7h às 15h, recebendo um total de 18 autoescolas, que ministram aulas de moto, carros, ônibus e caminhões para as pessoas interessadas em conseguir a CNH.

O prefeito Daniel Alonso destacou a reforma no Completo de Trânsito. “Trata-se de um espaço público que estava abandonado, assim como tantos outros recuperados. A reforma do local era extremamente necessária e quem comparecer hoje ao Complexo de Trânsito vai poder constatar um local completamente remodelado e em condições de receber os usuários.”

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, lembrou que o Complexo de Trânsito recebe em média 100 pessoas diariamente. “O local realmente estava precisando de uma revitalização e hoje o complexo está em perfeitas condições para receber os usuários pré-habilitados. Em média 100 pessoas utilizam o Complexo de Trânsito por dia e agora têm todas as condições de fazer as aulas”, disse.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend