“Aumentamos muito os serviços particulares, todos devidamente cobrados dos contratantes. Além disso, também ampliamos significativamente o trabalho com a operação tapa buracos. São vários contratos com a Prefeitura, o que dá, hoje, uma capacidade operacional bem maior à Codemar”, relata.
Segundo dados preliminares, em 2017 e 2018, a média de contratos particulares (serviços classificados de maior porte) foi de dez contratações por ano. Entre os clientes estão os Correios, supermercados e alguns dos maiores condomínios de Marília.
Antes da atual gestão assumir o órgão, o volume de produção externa não chegava a metade e havia ociosidade de equipamentos (alguns sucateados). “O trabalho sério realizado na Companhia só é possível com o apoio dos funcionários e a confiança do empresariado mariliense. Fica meu agradecimento pessoal ao Prefeito Daniel Alonso e aos secretários municipais, que têm nos auxiliado. A eles nossa gratidão”, finalizou Tatá.
Já o Prefeito Daniel Alonso parabenizou Tatá pelo desempenho frente a Codemar, expandindo também suas atividades perante a população, retornando as suas origens de empresa de sociedade mista, também atendendo a iniciativa privada mediante contrapartida de recursos, utilizados para a manutenção da companhia.