Regional

Fernandes divulga o início das obras de infraestrutura no Distrito Industrial

O prefeito José Fernandes divulgou, na terça-feira, 25, o início das obras de infraestrutura no Centro de Desenvolvimento de Assis – CDI 1 e CDI 2, localizados no Distrito Industrial da cidade. O projeto, que prevê a execução do Sistema de Esgotamento Sanitário, contará com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões e será executado pela empresa do Grupo Amaralina, de Marília, através de um contrato firmado com a SABESP.

Augusto César Marques Leme, o superintendente regional da SABESP, ressaltou que o investimento só se tornou possível graças ao empenho do prefeito José Fernandes, que lutou pela renovação do contrato com a SABESP e exigiu como contrapartida as obras de infraestrutura no Distrito Industrial. Ele celebrou o cumprimento do compromisso contratual firmado com o município.

O prefeito José Fernandes agradeceu aos vereadores que aprovaram o novo contrato com a SABESP na época, viabilizando essa contrapartida. Ele também expressou sua gratidão aos diretores da companhia, secretários municipais e colaboradores da prefeitura que trabalharam incansavelmente para a realização de todos os protocolos e projetos que permitiram a aprovação das obras nos órgãos competentes.

“Quando nós renovamos o contrato com a Sabesp, solicitamos uma contrapartida para que a empresa pudesse realizar essa vultuosa obra. Foi realizada uma licitação, e a empresa que ganhou o certame foi a construtora do Grupo Amaralina, da cidade de Marília. E graças a Deus, na manhã desta terça-feira, o superintendente da Sabesp, Augusto Cézar Marques Leme, comunicou que as obras do Sistema de Esgoto Sanitário do CDA1 e CDA serão iniciadas nos próximos dias. Um sonho de mais de 40 anos, que agora será realizado”, comemora José Fernandes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend