O município de Marília é novamente destaque da região na geração de empregos, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego.
De acordo com o Caged, no mês de outubro, Marília teve saldo positivo de 216 admissões a mais que demissões, sendo 1.903 admissões e 1.687 demissões.
Os setores que mais admitiram em outubro foram Serviços, com saldo positivo de 175 admissões; Indústria com 36 admissões; e Comércio, com sete admissões a mais.
No acumulado dos dez primeiros meses do ano (janeiro e outubro), o saldo positivo é de 1.379 admissões, média mensal de 137,9 admissões.
Dos dez meses, Marília teve saldo positivo em sete: fevereiro (490 admissões a mais), março (163), abril (293), maio (126), agosto (284), setembro (320) e outubro (216).
O secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, falou sobre mais um índice positivo de Marília no Caged.
“Estamos satisfeitos com o saldo do mês de outubro, com 216 admissões a mais. Marília segue sendo destaque na região, comparando-se com cidades do mesmo porte. Isto acontece devido à boa gestão do prefeito Daniel Alonso, que traz credibilidade aos empresários para investirem em Marília”, afirmou Nelson Mora.
Cidade, Marília, Regional
Marília tem saldo positivo de 216 admissões no mês de outubro, segundo dados do Caged
Matéria anteriorPrefeitura de Assis antecipa 13º salário a servidores