Cidade, Marília, Regional

Prefeitura abre cronograma da entrega das cestas de Natal para mais de 7.000 servidores

Teve início nesta segunda-feira, dia 16, com a presença do prefeito Daniel Alonso e do secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, a distribuição das cestas natalinas aos servidores da Prefeitura de Marília. O benefício contempla ativos e inativos da Administração Direta e Indireta, ou seja, incluindo autarquias, totalizando mais de 7.000 servidores contemplados.

O cronograma começou com a entrega aos servidores da Educação (confira abaixo a programação completa). Nesta segunda-feira a previsão é distribuir 2.574 cestas, sendo que cada unidade conta com um chester tradicional de 3kg a 3,6kg, um lombo suíno temperado de 1kg, uma peça de alcatra suína fatiada de 500g a 700g e uma bolsa térmica de 16 litros.

O benefício foi recebido com gratidão pela ADE (Auxiliar de Desenvolvimento Escolar) Maria Clara Pereira, que pretende passar o Natal com familiares no Sul do país. “Vou levar na viagem! Com certeza, uma parte da ceia está garantida”, disse.

O atendente de escolar Deivison Reinar Fogo, que trabalha na cozinha da Emei Balão Mágico, também destacou o kit entregue pela Prefeitura. “Em um ano de alimentos tão caros, tantas altas nos preços, chega numa excelente hora. Nosso agradecimento ao prefeito Daniel Alonso pela iniciativa”, disse o servidor.

VALORIZAÇÃO

Distribuída pela primeira vez em 2018, a cesta natalina foi um benefício viável (em conformidade com o orçamento municipal) instituído pela administração do prefeito Daniel Alonso como política de valorização do servidor público.

Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.

Os produtos são congelados, com validade de um ano e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.

Como ocorreu no ano passado, a maior parte da entrega será feita no ginásio “Neusa Galetti”, na avenida Santo Antônio. O acesso dos servidores será pela entrada do estacionamento, pela rua Francisco Xavier Ambrósio.

O cronograma de entrega foi definido pela equipe da Secretaria Municipal da Administração, com o aval do prefeito Daniel e apoio, desde o ano passado, dos demais órgãos envolvidos.

Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:

Local: Ginásio Neusa Galleti (das 8h às 16h30) – entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).

 

  • Dias 16 e 17 de dezembro – Servidores da Secretaria Municipal da Educação
  • Dia 17 de dezembro – Servidores da Secretaria da Saúde
  • 18 e 19 de dezembro – Demais secretarias e Aposentados da Prefeitura (Ipremm e INSS)
  • 19 e 20 de dezembro – Daem e Aposentados e Pensionistas do Daem

Local: Garagem Municipal (das 8h às 16h30) – Avenida República, 5370

  • 18 de dezembro – Servidores das Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Limpeza Pública e Agricultura

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend