Na última quarta-feira, 29 de novembro, o secretário adjunto de Governo e Administração, Adriano Romagnoli, e Flávia Castanharo, assessora executiva da Secretaria Municipal da Fazenda (setor de Compras), estiveram na cidade de Cruzália para realizar um treinamento com os servidores municipais sobre a utilização da plataforma ComprAssis. Os visitantes foram recepcionados pela contadora Sílvia Kawakame, responsável pelo gerenciamento local.
O ComprAssis é uma ferramenta digital com o objetivo de divulgar oportunidades de compras por parte do setor público, agilizando a cotação de produtos e serviços. Essa iniciativa é resultado de uma eficiente política de desenvolvimento econômico local, elaborada cuidadosamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), Secretaria Municipal da Fazenda e Departamento de Tecnologia.
O treinamento, que teve duração de aproximadamente uma hora, permitiu aos servidores da Prefeitura de Cruzália compreender a dinâmica de funcionamento da ferramenta, proporcionando-lhes um maior alcance na divulgação de suas compras.
“Nossa expectativa é que a Prefeitura de Cruzália ganhará mais agilidade para atender seus cidadãos, tendo em vista que contará com uma base de mais de 700 fornecedores cadastrados, sendo mais de 85% estabelecidos na cidade de Assis”, afirmou Adriano Romagnoli.
O prefeito de Cruzália, Arildo Osmar de Moro (Mosquito), ressaltou a intenção de seu governo em promover melhorias nos processos de compras e licitações, atraindo mais empresas interessadas em abastecer o município com produtos e serviços a preços mais competitivos.
SERVIÇO
Tem CNPJ? Cadastre-se na Plataforma ComprAssis: https://www.assis.sp.gov.br/compras
Tem dúvidas? Escritório de Compras Públicas: Avenida Rui Barbosa 926 (unidade do Via Fácil)
Grupo no WhatsApp: https://govlink.me/grupo/1/compraspublicas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/TECNOLOGIA