Florínea, Regional

Prefeitura de Florínea faz adequações no aterro sanitário

A prefeitura de Florínea, através da Diretoria Municipal do Meio Ambiente, e com apoio do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, o Civap, realizou na última semana adequações no aterro sanitário municipal. As melhorias foram feitas para atender à solicitação da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, a Cetesb. O órgão havia notificado o município que o aterro estava irregular e com sua vida útil encerrada e precisaria ser interditado caso a prefeitura não apresentasse propostas de melhorias.
O diretor de Meio Ambiente, Cezar Augusto Fernandes, tomando conhecimento das informações, foi em busca de uma solução. “Fomos até o aterro e detectamos uma pequena área, onde poderia ser construída uma vala. Em seguida, preparamos o projeto com todos os documentos solicitados e o encaminhamos para a Cetesb. Os serviço foi executado. Contamos com o apoio do Civap, que cedeu máquina para a execução do projeto. Após a conclusão dos trabalhos, o técnico do órgão esteve no local e aprovou os serviços executados”, concluiu o diretor de Meio Ambiente de Florínea.
O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’, agradeceu o Civap pelo apoio na execução dos serviços. “Quero agradecer o Civap, através do presidente Wagner Mathias, e da diretora executiva Ida Franzoso de Souza, pelo empréstimo da máquina de esteira para fazermos as adequações necessárias. Também agradeço a todos os funcionários da prefeitura, que contribuíram com as melhorias do nosso aterro sanitário, disse o prefeito Duda

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend