Pedrinhas Paulista, Regional

Sérgio Fornasier é empossado em Pedrinhas e quer ‘novas atitudes’

O prefeito eleito em 2 de outubro em Pedrinhas Paulista, Sérgio Fornasier, foi empossado na tarde de domingo, e deve passar essa primeira semana em reuniões sem atendimento ao público para poder ter conhecimento da real situação do município. Mas o novo chefe do Executivo pedrinhense ressaltou que o lema dele e da equipe será ‘novas atitudes’ e deixou claro que o cenário de crise não o amedronta. No dia de sua posse, ele comentou a emoção de poder fazer algo pela sua cidade.
“Trata-se de uma oportunidade única hoje, sendo empossado como prefeito de Pedrinhas Paulista, cidade onde nasci, fui criado, e onde meus avós participaram da construção. Por isso, sou muito grato por ter chegado até aqui e poder trabalhar por este povo que eu tanto amo. Trata-se da cidade onde tenho meu filho e criei a minha família, o que provoca uma expectativa grande, mas teremos, sim, um 2017 com muita vontade para trabalhar”, afirmou.
Fornasier destacou que ainda há muitas dúvidas sobre a real situação do município, mas seja o que for que será apresentado nessa semana, ele está preparado. “Estou preparado para este desafio, mas a transição foi tranquila e todo trabalho programado para que não se pare. O pedido é para todos os colaboradores que estão com a gente: que haja um trabalho sério e com respeito ao povo e à cidade”, apontou.
O prefeito frisou que mesmo sem conhecer a real situação, alguns documentos e planilhas foram passadas a ele e sua equipe, mas sem uma noção definitiva. “Assumindo, com toda a nossa equipe, vamos ter a real situação. Mas a cidade está sob controle, com todos os serviços funcionando e é assim que desejo manter o andamento das coisas e melhorar o que for possível e necessário. A gente vem com uma nova filosofia de trabalho e temos como lema ‘Novas atitudes’. É isso que queremos, uma cidade mais unida, com respeito tanto com o funcionalismo público, como para com o cidadão. Teremos menos politicagem e mais trabalho sério e respeito com as pessoas”, defendeu.
Sobre a equipe que formou para a administração, ele ressaltou que se trata de pessoas novas e jovens, com secretários ficha limpa. E definiu o vice, Antonio Vallone, como uma excepcional e totalmente participante junto com as escolhas feitas. “Na primeira semana, teremos as portas fechadas, sem atendimento na prefeitura, para adequarmos cada um no seu lugar. Há alguns desvios de funções que estaremos adequando, além de reuniões onde teremos a exata noção de como está a situação de Pedrinhas. Sabemos que teremos muito trabalho e é isso que queremos. Apesar das perspectivas serem ruins para o país, não é isso que nos amedrontará e nem diminuirá a vontade de fazer melhor”, finalizou.

Matéria anteriorPróxima matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to friend