Responsabilidade, ética e informação…
A proposta do “Jornal Sem Fronteiras” não difere muito dos demais jornais que estão no mercado. A diferença está em como levar a informação a leitores, assinantes, anunciantes e amigos que pretendemos fazer em muitos anos de mercado. A responsabilidade, a ética e a apuração de notícias com fontes fidedignas e confiáveis sempre será um método de trabalho de nossa equipe.
Para isso, traremos como novidade um site atualizado e disponível a todos nas cidades nas quais atuaremos já que a proposta de um jornal que possa atender a várias regiões, levando em consideração as informações mais relevantes para cada uma delas em particular
Claro que a medida que conquistarmos nosso espaço no mercado, poderemos atender melhor a todos mas o nosso objetivo com esse jornal será o de manter contato com todos que dele fizerem uso, através de críticas, elogios e sugestão de pautas. Mas sempre atentando, especialmente, para a responsabilidade de se apurar e veicular a notícia com isenção e da maneira mais direta possível.
Assim também teremos uma versão impressa e atenderemos aqueles leitores que fizerem a opção desse veículo que, para muitos, ainda segue como a melhor forma de acessar a informação. Nessa opção, haverá uma edição semanal, com as principais notícias mas seguindo a mesma forma de trabalhar.
Por isso, desde já, pedimos essa parceria entre nosso jornal e os leitores. Também nossos amigos que optarem por nos dar a oportunidade de estreitar essa relação não apenas como leitor, mas como colaborador e anunciante. Dessa forma, todos teremos o objetivo alcançado e seguiremos fazendo história!
Jornalista Responsável
O jornalista Victor A. Jabur Bolzam graduou-se em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo em 1997 e, ao longo desses 19 anos atuou na mídia impressa e em rádio, além de vários trabalhos em assessoria de imprensa à empresas, entidades e na assessoria política.
Iniciou na profissão como estagiário da rádio Difusora de Jundiaí em 1994 e 1995, e, em 1997, foi contratado como repórter trainee do jornal Diário Popular, hoje Diário de São Paulo, na capital paulista, sendo efetivado como repórter no ano seguinte.
Na região, atuou como jornalista no jornal Voz da Terra, em 1999, em Assis; Jornal da Manhã, em Marília (2000) e jornal ‘O Diário do Vale’, o qual mantém vínculo até hoje.
E, agora, é o jornalista responsável do ‘Jornal Sem Fronteira’ que será on line, através do site www.jornalsemfronteira.com.br e em versões impressas a partir da segunda quinzena de janeiro.